O primeiro trailer de "A Múmia" pode ser visto abaixo e é a disputa de Cruise contra uma ameaça de 5.000 anos de idade.
Alex Kurtzman |
Kurtzman disse que a chave é fazer um grande filme primeiro.
"Não é tanto criar um universo. É fazer um grande filme inicialmente. Agora no contexto de fazer um grande filme como 'A Múmia', você pode plantar as sementes para algo ainda mais fantástico," disse Kurtzman. "Mas o único modo de chegar lá é se essas sementes possam ser plantadas organicamente e se podem ser parte da estória de 'A Múmia', em primeiro lugar."
"Parte da razão pela qual começamos com a Múmia, era porque ela é dos monstros mais antigos. Ela tem 5.000 anos de idade," disse Kurtzman sobre a vilã do filme, interpretada por Sofia Boutella.
O personagem de Tom Cruise é "moralmente desafiado" e pode não salvar as coisas...
Kurtzman disse que um grande desafio foi criar tensão e superar a noção de que o personagem de Cruise irá ganhar no final (afinal, Cruise tem feito isso há dezenas de filmes). O time de criação do filme decidiu que o personagem de Cruise será amaldiçoado - e, às vezes, sob o domínio da Múmia.
"A Múmia faz coisas que você não quer fazer. Você está amaldiçoado. Não sabe o que está acontecendo. De repente, você vira um protagonista que não dá para confiar. Quando você faz isso, todas as apostas são possíveis." disse Kurtzman.
Russel Crowe poderia ser a chave do universo...
De acordo com o que foi liberado por Kurtzman aos jornalistas, parece que o Dr. Jekyll, feito por Russel Crowe poderia servir como o tipo de um Nick Fury (feito por Samuel Jackson), amarrando as coisas para um universo compartilhado. Kurtzman disse que o time de criação debateu muito se eles deveriam incluir um nome reconhecível como Jekyll nesse filme, e finalmente decidiram que era certo, com a organização Prodigium de Jekyll , sendo a responsável pela busca aos monstros.
"Nós queríamos entender o contexto da Múmia em um mundo ampliado e reconhecer que monstros existiram por milênios, e sabíamos como a estória se desenvolvia, assim como queríamos que houvesse uma organização que os tivesse catalogado e estar em busca deles," disse Kurtzman.
Demais atores, além de Tom Cruise e Russel Crowe, são Courteney B, Vance, Annabelle Wallis e Jake Johnson.
Alex Kurtzmann, até agora, trabalhou mais como produtor de filmes como, "Transformers", "Ender´s Game: o Jogo do Exterminador" e é o produtor da série Star Trek: Discovery.
O filme deve estrear no Brasil em meados de 2017.
Segue trailer legendado:
E trailer de bastidores (sem legenda):
No comments:
Post a Comment